quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

2011 .




eu sei que sentiremos saudades, saudades de uma sala lotada, saudade de todos os professores idiotas que nos fizeram estudar, eu sei que iremos passar por muitas barreras ainda, eu sentirei falta de tudo que passamos nesse ano, e sei que nada foi em vão, sentimos de tudo em apenas 12 meses, passamos por cada coisas, gritamos, cantamos, choramos, vivemos tudo muito intensamente, e tentamos alcançar todos os nossos objetivos, passamos uma por cima da outra as vezes, perdoamos, xingamos, mas no fim todas nós percebemos como foi bom ter feito tudo isso em um ano, um ano que vai ficar pra sempre nas nossas memórias. E com muitas duvidas do que possa surgir no futuro, seguimos cada uma em uma direção, todos os dias tentando se falar, tentando segurar um caminho que construímos, tentando não deixar isso se apagar, não terá sorriso mais bonito, não teria gracinhas e idiotices como as nossas, eu não me arrependo de nada que passei com vocês, pois eu faria tudo de novo por nós, eu só tenho de agradecer por tudo que fizemos, por tudo que vocês me fizeram passar, por cada minuto de felicidade, cada abraço, cada momento, tudo foi incrível, vocês sabem deixar tudo lindo pra mim, vocês constróem a minha felicidade e mostram o quanto sou importante pra cada um, eu só tenho de amar muito vocês por tudo isso, sei lá ... Nada teria sentido sem isso sabe? Eu não teria oque contar para os outros, as minhas histórias não teriam graças sem vocês pra dar uma cor nelas, meu mundo seria só mais um, só qualquer um... Como era antes de vocês entrarem na minha vida, cada foto idiota, cada minuto de bafão, sabe? caindo no meio da escola, rindo uma da cara da outra, cada briguinha idiota que porém nos deixavam mais fortes, eu sei que se eu caísse vocês me dariam a mão com todo apoio pra me levantar, e eu só tenho que agradecer por isso, agradecer por vocês terem acreditado em mim, acreditado nas minhas palavras, acreditado que um dia eu conseguiria algo melhor, a cada sorriso que vocês conseguiram arrancar da minha boca naqueles dias tristes, a cada aprendizado que me deram, me mostraram o quanto sou sentimental e boba, obrigada mesmo, eu amo vocês e obrigado por marcarem o meu 2011 !


Lara Chamorro, dedicando especialmente para todos que marcaram neste ano ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário