quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O que tínhamos.



Como eu queria voltar no tempo, no tempo em que andávamos juntos, pensávamos um no outro, sorriamos de qualquer coisa, era tao bom o simples fato de você me apoiar, de você me escutar, e eu sei que eu não te valorizei, e hoje me arrependo muito de ter perdido uma pessoa como você, eu sei que eu faria tudo de volta, eu pediria milhares de desculpas se preciso for, mas eu daria tudo pra ter sua amizade de volta, você não sabe o quanto isso significava pra mim, a cada sorriso que tínhamos juntos, a cada momento especial, mas tudo isso acabou, o tempo passou e eu vi que você saiu de perto de mim, e tudo que tínhamos acabou, você não me da mais oi, você não me pergunta mais se estou bem, e isso faz muita falta no meu dia, eu queria tanto ter seu perdão, mas você não percebe isso, eu passaria tudo de novo por você. Correria metros pra ter seu abraço e seu te amo de volta, mas eu sei que se Deus te tirou da minha vida, tem um porque, e obrigada por me fazer valorizar mais as pessoas, pois eu fui te dar valor só quando você foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário