sexta-feira, 18 de novembro de 2011

a distancia de uma amizade verdadeira '

Eu sabia que amizade verdadeira existia mas, não tinha certeza de que elas me pertenciam, foi quando conheci minhas amigas virtuais, elas me mostraram que não existem dias tristes, que a distancia não separa ninguém, e que a felicidade esta em pequenos corações, assim como o meu, foi passando os dias, e fui vendo que tudo ficava mais forte com o tempo e percebi que nada vai me separar dessas pessoas, e quer saber ? A distancia que nos separa só nos fortalece, a cada dia que passa, a cada sorriso pela web cam, a cada noticia boa, a cada segredo guardado. A cada emoção que passamos juntas mesmo virtualmente, a cada sonho que criamos passar juntas um dia. Eu criei esperanças que um dia tudo isso acabe e eu possa olhar nos olhos delas..e essa distancia,  eu sei que eu tenho forças para enfrenta-lá, a minha amizade é mais forte do que esse pedaço de chão . E eu tenho certeza que nada nesse mundo pode me fazer deixar de fazer algo por essas amigas, pois elas sim são verdadeiras, elas me entendem, sentem quando estou mal, demonstram o sentimento a cada hora com uma mensagem no celular, fazem uma ligação mesmo que seja uma vez por mês, mas eu tenho certeza mesmo, de que nunca, nunca irei abandona-lás. Pois eu sei que as únicas amigas verdadeiras que tenho são elas ' E quando a amizade é verdadeira não existe distancia que a separe !

As minhas queridas amigas ; Rafaela Mariotto, Paloma Marioto, Kety Cornetta, Alinne Charigot e  Mariana Pereira .

Um comentário:

  1. ooown minha linda eu te amo pequena. E não será essa distância que irá nós separar, ao contrario elas nos dá mais força para termos esperança de um dia poder te abraças rir juntas *-* TE AMO ♥

    ResponderExcluir