sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu te vi partir '


Eu estava la quando você partiu e eu ainda tenho duvidas se a culpa é minha por você ter ido, fico imaginando você aqui de volta, tendo a meus abraços, os meus carinhos, conselhos, mas nada mais vai ser igual, nem sempre as coisas voltam, e quando voltam não são como antes, e isso doí, machuca e preocupa muito a um coração carente, que pede aquilo de volta ... Quando eu vejo as nossas fotos, nossas conversas, e chego a pensar que a culpa é toda minha por ter partido, talvez eu pudesse impedir, você me defendeu até o fim e eu nunca soube valorizar isso, acho que depois que você se foi tudo ficou mais claro, pois eu não quero te perder mesmo te vendo com outra pessoa, mais feliz do que quando estava comigo, começo a pensar que você nunca esteve ali comigo, e por todos os lugares que passamos deixamos uma marca, por mais que não vemos, deixamos, pois eu sinto aquilo ali . Aquela marca que nunca vai sair de mim, como uma cicatriz mal fechada !


Nenhum comentário:

Postar um comentário