quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eu queria distancia da nossa distancia.

Eu percebo que quanto mais eu torço para que estejamos juntos mais nos afastamos, eu queria tanto sua presença aqui, seria tao bom se não houvesse distancia entre nos, se as fotos nao fosse as únicas lembranças, pois eu sei que os únicos dias que podemos estar juntas foram os melhores, mas saiba que você faz muita falta e que eu te quero tanto você nao sabe o quanto, eu só tenho de agradecer por ter feito de um dia o melhor, por ter feito de um abraço o inesquecível, amiga ; prima, obrigada por tudo mesmo, obrigada pelas únicas horas de bobeiras, de risadas, de tudo, tudo que podemos aproveitar uma do lado da outra, eu sou muito feliz por isso, por um dia ter te abraçado como se não houvesse amanhã.


i miss you .

Nenhum comentário:

Postar um comentário