sábado, 3 de dezembro de 2011

Vieram me julgar.


Eu queria entender porque as pessoas teimam em me julgar, julgar oque eu sou, oque eu penso, mas eu não me importo mais, existem muitos ao meu lado, eu não preciso de ninguém me descrevendo, dizendo oque eu deveria ou não fazer, e eu sei que elas estão perdendo tempo porque nada mais me importa, e eu acho que cada um tem sua própria opinião, e acho isso bom . Cada um deve ter seu próprio conceito, mas por favor, não venha me julgar, não queira saber da minha vida, pois você não faz parte dela

Uma menina de 10 anos chamada Aline ; 
  • Uma garotinha chegou para Aline de apenas dez anos e disse
  • - Tadinha de você,  não sei como tem coragem de vir para escola, você nao tem nem casa.
  • Aline olhou com muito choro e disse :
  • Você nao me conhece, nao sabe oque se passa na minha vida, eu só lamento por voce ser tao bonita e ficar fazendo isso com as pessoas, você pode ser toda cheirosa, toda bonita mais nao tem oque eu tenho : HUMILDADE E CARÁTER!
História e texto criado por Lara Chamorro '


Nenhum comentário:

Postar um comentário