sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo




Que seja lindo, e muito feliz .. Que Deus ilumine e proteja cada um que nos fez feliz nesse ano, e que possa estar ao nosso lado novamente, e que cada palavra dita mesmo não sendo verdadeira seja guardada, para que possamos lembrar de cada minuto, mesmo sendo bons ou ruins . Lembraremos de cada momento, aqueles que nos fizeram rir, chorar, pensar, ou até mesmo aqueles que passamos por dores . E que em 2012 venha muitos sorrisos, muitas felicidades, paz, saúde, e muito amor . Para que todos os problemas sejam deixados de lado . Que Deus olhe cada passo nosso, que Deus tire de perto cada pessoa que nos faça mal e que aquelas pessoas que se dizem verdadeiras mas passam apenas por falsidade, bom.. Deus de saúde a elas .. mas me afaste de CADA UMA delas ! Eu só tenho de agradecer ao Senhor, por cada minuto de vida que ele me deu em 2011 ' E que ele esteja presente na minha vida por todo 2012! Feliz Ano novo a cada um daqueles que fizeram parte do meu 2011 e faça parte do meu 2012 também s2 '
 
(Lara Chamorro)
Se copiar o texto pelo menos deixe meu nome embaixo ok ? '
Desculpas por não ter deixado nada sobre o natal, então ta aqui o de ano novo (: ' amo vocês e Feliz Ano Novo pra todo mundo !

Um comentário:

  1. O rio segue seu curso de forma leve e admirável, sem deixar que as pedras do percurso atrapalhem seu trajeto. As rochas maiores são contornadas, fazendo parte da paisagem. As quedas d’água fazem com que ela caia de forma esplêndida, tendo mais força para continuar.

    Que a sua vida seja o rio, você a água e que 2012 seja a paisagem perfeita para (re)começar esse caminho.

    ResponderExcluir