terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ta chegando.

- eu esperei desde janeiro até hoje para isso, para entrar de férias , para ter a certeza de que eu iria viajar de novo e poder ver a minha familia toda junta de novo, todos aqueles sorrisos, todos os momentos ao lado da minha tuda, nada isso pagaria, além de todos os dias que eu vivi ao lado dos meus amigos por aqui, no meu dia-a-dia, eu tenho certeza de que eu esperei por essas férias desde a metade do ano, é a unica coisa pela qual eu tenho pensado, o quanto seria bom estar do lado de todos que me fazem muito feliz.
E meu coração ja dispara só de saber que o momento de estarmos todos juntos esta chegando *-*

2 comentários:

  1. Gostei muito do teu blog. E espero sinceramente que chegue a hora de estarem todos juntos. Estou seguindo aqui e espero um visita tua no meu blog para que possamos manter contacto. Bjo

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor, fico feliz por ter gostado.
    Ja passei pelo seu blog, super lindo *-*
    bjs

    ResponderExcluir