quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Já parou para pensar?


O nosso natal será lindo, teremos toda a família reunida, muita comida em cima da mesa, muita felicidade, mas já pensou como será o fim de ano de um mendigo Ou até daqueles que acabaram de perder alguém tão especial, ou mesmo alguém que não terá nem uma água limpa para beber na ceia, eu não queria estar pensando nisso em uma hora dessas, mas eu parei para imaginar, existem tantas pessoas ai, caídas no chão, sem ninguém para apoiar, ninguém para dar uma moedinha, mas eu tenho certeza de que eles não perdem a esperança. Um dia eles terão o seu natal de verdade, nós não pensamos em como seria a vida jogada no lixo, ou encostada em uma árvore fria, em todas aquelas noites escuras, em que o vicio e a dor é a única coisa que resta dentro de ti. Isso deve doer tanto, eu nunca senti dor assim, graças a Deus eu sempre tive uma cama para dormir, mas as vezes que tu passa pelos cantos da cidade e vê todas aquelas pessoas caídas no chão, pedindo esmola no farol, mas eu sei que os quais estão ali tem um grande motivo, mas não devemos perder a esperança e eu tenho certeza que qualquer um dali daria seu maior esforço para ter um peru no natal, ter uma mesa recheada de comida, uma roupa quentinha pra virar o ano, mas não podemos fazer nada a não ser prestar nossa solidariedade, será que um dia o mundo vai mudar?

- se alguém quiser copiar, favor colocar os créditos, obrigada !              (Lara Chamorro)


Um comentário:

  1. Obrigada flor, fico feliz por estar seguindo e ter gostado . Vou sim, já estou seguindo ' Beijos, se cuida .

    ResponderExcluir