segunda-feira, 18 de junho de 2012
terça-feira, 29 de maio de 2012
sábado, 26 de maio de 2012
sexta-feira, 25 de maio de 2012
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Poucos entendem sobre o amor.
terça-feira, 24 de abril de 2012
Não desistir.
- Lara Chamorro.
Ser forte,
sexta-feira, 6 de abril de 2012
Olhando pro passado,
Quantos erros cometi, quantas vezes acreditei, dei mais uma chance, para alguém que já não queria mais nada, a dor que sinto não é valida, é como se tudo tivesse perdido a graça, o sorriso que eu tanto amava já não me pertence mais, e eu fico vivendo de um passado cheio de sorrisos, e o meu presente foi tomado por saudades e lembranças de momentos que nunca irão voltar, e a minha esperança de que um dia essa felicidade poderá reinar novamente já não existe mais, esperei por tanto tempo, esperei tanto de alguém que não mudaria com o tempo! E essa dor foi ficando aqui, talvez eu não abri as portas para ela sair... E eu realmente iria seguir em frente, cheguei em um ponto de não saber mais o certo e o errado, precisando de ajuda, talvez de carinho, esquecer o passado era o que eu mais precisava.
- Lara Chamorro.
Atualizando aqui .
sexta-feira, 16 de março de 2012
Ela: Estou aqui te pedindo para que não vá embora como todos. Fique, me proteja, me acompanhe, seja meu. É. To precisando de alguém que não me magoe, de alguém que não fuja de mim. To precisando de um pouco de amor, de carinho. Preciso de atenção. Preciso de alguém que não se canse de dizer que me ama. Preciso de alguém que me ensine á sorrir nos momentos difíceis. Preciso de alguém que tenha toda a paciência comigo quando eu estiver na tpm. Preciso de mordidas e beijos, daqueles de tirar o fôlego. Preciso de abraços apertados. Quero que acorde ao meu lado e diga que sou linda mesmo com os cabelos bagunçados e com o rosto amassado. Também não precisa ser tão clichê. Estando com você seria maravilhoso. Imagina nós dois… pra sempre. Eu com ciúmes, brigando com você e você calando minha boca com um delicioso beijo. Se sujando tentando fazer o café da manhã. E eu agradecendo á você por ser quem és. Não se vá. Por favor.
Ele: Não irei. Ficarei com você para o resto de minha vida. Farei de você a pessoa mais feliz. Te darei beijos até tirar seu fôlego. Te darei abraços apertados de baixo da chuva, aonde possa sentir meu corpo molhado colado no seu. Te darei todo carinho que você precisar. Limparei suas lágrimas sempre que estiver em uma crise de tpm, se for possível, não ás deixarei cair. Te amarei como nunca ninguém te amou. Te levarei para sair, e andarei de mãos dadas contigo, para que todos possam saber que és minha. Eu não irei, pois tú és meu único e grande amor.
http://www.estranharejeicao.tumblr.com
sábado, 3 de março de 2012
Desculpas.
domingo, 19 de fevereiro de 2012
Existem duas dores de amor.
A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel.
A mais dilacerante é a dor física da falta de beijos e abraços, a dor de virar desimportante para o ser amado. Mas, quando esta dor passa, começamos um outro ritual de despedida: a dor de abandonar o amor que sentíamos. A dor de esvaziar o coração, de remover a saudade, de ficar livre, sem sentimento especial por aquela pessoa. Dói também...
Na verdade, ficamos apegados ao amor tanto quanto à pessoa que o gerou. Muitas pessoas reclamam por não conseguir se desprender de alguém. É que, sem se darem conta, não querem se desprender. Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir, lembrança de uma época bonita que foi vivida... Passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação à qual a gente se apega. Faz parte de nós. Queremos, lógicamente, voltar a ser alegres e disponíveis, mas para isso é preciso abrir mão de algo que nos foi caro por muito tempo, que de certa maneira entranhou-se na gente, e que só com muito esforço é possível alforriar.
É uma dor mais amena, quase imperceptível. Talvez, por isso, costuma durar mais do que a "dor-de-cotovelo" propriamente dita. É uma dor que nos confunde. Parece ser aquela mesma dor primeira, mas já é outra. A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: "Eu amo, logo existo".
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente...
E só então a gente poderá amar, de novo.
sábado, 18 de fevereiro de 2012
Pelo menos lembranças.
E quando tudo estiver acabando e não houver mais sorriso nesse seu rosto, e na sua mente não existir mais final feliz, tente olhar para o futuro, tente pensar em coisas boas ou até mesmo momentos que existiram até agora, por mais que tenham sido pouco, ou muito rápido... Pelo menos aconteceu e, você pode ter a certeza que se valeu a pena ele vai ficar na sua historia, na sua memória.
E quando tudo estiver acabando e não houver mais sorriso nesse seu rosto, e na sua mente não existir mais final feliz, tente olhar para o futuro, tente pensar em coisas boas ou até mesmo momentos que existiram até agora, por mais que tenham sido pouco, ou muito rápido... Pelo menos aconteceu e, você pode ter a certeza que se valeu a pena ele vai ficar na sua historia, na sua memória.
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Novo Cabeçalho.
Oii, estou aqui pra deixar os créditos e o agradecimento pelo cabeçalho novo.
Foi feito por: Caroline Wartchow
Ficou lindo, muito obrigada minha flor.
(Lara Chamorro)
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
“Você cresce e descobre que o possível se torna impossível, que o doce se torna amargo, que o bom se torna mal, que o legal se torna chato, que o fácil se torna difícil, que o forte se torna fraco. Quando você cresce, você se desencanta e percebe que como “papai-noel” não existe, há muitas coisas que não existem também e o único jeito de se conformar com a realidade, é viver, acreditar e tentar, mesmo se não conseguir, continuar tentando, pois aprendi que só os fracos desistem.”
Créditos : Paula Férfer
domingo, 22 de janeiro de 2012
Distancia.
Só o tempo realiza sonhos.
Seguir em frente.
sábado, 14 de janeiro de 2012
Saudade me define
Saudade |