sexta-feira, 6 de abril de 2012

Olhando pro passado,

Quantos erros cometi, quantas vezes acreditei, dei mais uma chance, para alguém que já não queria mais nada, a dor que sinto não é valida, é como se tudo tivesse perdido a graça, o sorriso que eu tanto amava já não me pertence mais, e eu fico vivendo de um passado cheio de sorrisos, e o meu presente foi tomado por saudades e lembranças de momentos que nunca irão voltar, e a minha esperança de que um dia essa felicidade poderá reinar novamente já não existe mais, esperei por tanto tempo, esperei tanto de alguém que não mudaria com o tempo! E essa dor foi ficando aqui, talvez eu não abri as portas para ela sair... E eu realmente iria seguir em frente, cheguei em um ponto de não saber mais o certo e o errado, precisando de ajuda, talvez de carinho, esquecer o passado era o que eu mais precisava.

- Lara Chamorro.

2 comentários:

  1. Ai nossa como eu me identifiquei com esse texto. Esquecer o passado às vezes pode parecer algo bobo, mas por vezes tão difícil e doloroso.
    Deixar de ser tão feliz quanto antes, aos outros soa como infantilidade, mas para quem não sabe. Só que a gente muda até mesmo sem desejar fazê-lo.
    http://mundrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Né flor, é tão difícil quando precisamos esquecer o passado, esquecer algo que fez parte de nós... Vou seguir você *-*

    ResponderExcluir