terça-feira, 24 de abril de 2012

Não desistir.

Quantas vezes eu me perguntei porque, me perguntei tanto o que eu havia feito pra que as coisas ficassem daquele jeito, e eu me excluía com aquela vontade enorme de desistir de tudo, onde só o desanimo tinha controle de mim, meus amigos faziam de tudo pra me ver sorrindo de novo, e eu não dava chance pra ser feliz novamente, foi ai que eu percebi que estava me jogando cada vez mais em um buraco, fundo, escuro, e talvez, sem fim... Por isso, levantei, sorri, e fui procurando motivos pra seguir em frente, e hoje eu posso dizer que todo aquele sofrimento me valeu a pena, me fez crescer e dar valor no que eu tenho hoje, nos amigos, por isso temos saber lidar com os momentos ruins por que Deus sabe o que faz, e os planos dele ninguém pode mudar!


- Lara Chamorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário