domingo, 22 de janeiro de 2012

Distancia.



Eu vivo te criando pro meu coração, tentando te trazer de volta, mas algo muito forte te tirou de mim, te levou pra bem longe... E por mais que eu lutasse não te alcançaria, existem barreiras e armadilhas no meio do caminho, e eu não sei se teria forças pra chegar até o outro lado, o seu lado! E eu tenho medo de me arriscar e colocar tudo á perder, eu queria tanto poder te abraçar todos os dias, mas eu não posso fazer isso, Deus me deu um caminho, e eu preciso segui-lo e dói tanto olhar pra trás e ver que você está lá, sorrindo, á minha espera, eu não sei mais o que fazer, eu não sei se você ainda esta pensando em mim, mas eu só queria lhe dizer que nessa noite eu sonhei contigo, e o seu olhar... Seu sorriso desde o dia que nos separamos não saiu mais da minha mente, e de madrugada eu fico relembrando todos os momentos felizes que passamos juntos, cada minuto que você se importou comigo, cada segundo que me fez sentir especial, você me deu carinho, você me deu felicidade, e foi ai que eu percebi que os meus sonhos ainda estavam vivos, e na espera para serem realizados, e você teve toda a coragem e chegou em mim, perguntando se eu ainda estava disposta a lutar por algo que eu sofreria depois... Pois a distancia anda me testando pra ver se eu vou ter forças pra continuar, mas eu vou ter sim, eu já pensei em desistir muitas vezes, mas eu abracei forte o meu travesseiro molhado de lagrimas, e pedi pra Deus me dar forças, e foi naquele momento que eu vi que eu não estava sozinha, e que o tempo vai me levar até o teu coração, o tempo vai nos unir novamente, mesmo que demore muito, muito tempo. 
(Lara Chamorro) 



2 comentários:

  1. OOi amei o seu blog. Segue o meu? Eu sigo de volta.
    Giulia
    http://runwayfashionsinha.blogspot.com/
    http://mmm-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto, estou torcendo para que o tempo traga ele de volta, para que vocês sejam felizes juntos! Estou seguindo! Ficaria grata com sua visita e siga se gostar:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir