quarta-feira, 2 de maio de 2012

Poucos entendem sobre o amor.




Quando você se torna o motivo do sorriso de alguém não é fácil decidir que caminho quer seguir, temos que pensar em nós mesmo sempre, mas fazer da sua felicidade tristeza pra alguém não seria a melhor forma de continuar uma historia, a pessoa vai gostando de você cada vez mais, e você não sabe mais o que fazer, porque tudo está em suas mãos, essa história está em suas mãos, temos que dar valor e não podemos esquecer que quando eu mais precisei ele apareceu e me tirou de toda tristeza, fez de tudo pra me ver sorrindo, e hoje quem faz feliz sou eu, e por tudo que passei, entenderia a dor dele, de me ver perdendo aos poucos, por isso é preciso deixar com que o tempo resolva, não posso abrir mão de algo que alguém lutou tanto pra conseguir, entenderia a dor dele, assim como ele veria a minha a me ver partir, por isso meu amor, não se preocupe, eu estarei aqui, porque sou o seu sorriso, estarei aqui por que sou a sua felicidade. E eu sei que com tempo você será a minha!

- Lara Chamorro

Um comentário:

  1. Lara, isso é lindo! É uma forma suave de doação... Parabéns pela postagem! Quando puder, dê uma passada no meu. Caso goste, divulgue muito [sorrio]
    http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir