terça-feira, 24 de abril de 2012



Não desistir.

Quantas vezes eu me perguntei porque, me perguntei tanto o que eu havia feito pra que as coisas ficassem daquele jeito, e eu me excluía com aquela vontade enorme de desistir de tudo, onde só o desanimo tinha controle de mim, meus amigos faziam de tudo pra me ver sorrindo de novo, e eu não dava chance pra ser feliz novamente, foi ai que eu percebi que estava me jogando cada vez mais em um buraco, fundo, escuro, e talvez, sem fim... Por isso, levantei, sorri, e fui procurando motivos pra seguir em frente, e hoje eu posso dizer que todo aquele sofrimento me valeu a pena, me fez crescer e dar valor no que eu tenho hoje, nos amigos, por isso temos saber lidar com os momentos ruins por que Deus sabe o que faz, e os planos dele ninguém pode mudar!


- Lara Chamorro.

Ser forte,

é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É também ver você com outra e ter que ficar calada, não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. Impedir que alguma lágrima consiga cair sabendo notícias suas, e se alguém me perguntar.. Se eu ainda gosto dele, ser forte é responder que não sinto mais nada, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que o te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.



sexta-feira, 6 de abril de 2012

Olhando pro passado,

Quantos erros cometi, quantas vezes acreditei, dei mais uma chance, para alguém que já não queria mais nada, a dor que sinto não é valida, é como se tudo tivesse perdido a graça, o sorriso que eu tanto amava já não me pertence mais, e eu fico vivendo de um passado cheio de sorrisos, e o meu presente foi tomado por saudades e lembranças de momentos que nunca irão voltar, e a minha esperança de que um dia essa felicidade poderá reinar novamente já não existe mais, esperei por tanto tempo, esperei tanto de alguém que não mudaria com o tempo! E essa dor foi ficando aqui, talvez eu não abri as portas para ela sair... E eu realmente iria seguir em frente, cheguei em um ponto de não saber mais o certo e o errado, precisando de ajuda, talvez de carinho, esquecer o passado era o que eu mais precisava.

- Lara Chamorro.

Atualizando aqui .

Quanto tempo né? Bom, estou publicando tudo só no tumblr agora, mas estou fazendo uns textos aqui, e daqui a pouco eu posto aqui *-*