domingo, 3 de abril de 2011

O encanto quebrou .




bullet Não sei mais definir meu sentimentos do anda surgiu o amor, e do nada o encanto se quebrou, não sei mais definir meus desejos, e eu ficava imaginando nos dois juntos, e do nada veio o fim em meus pensamentos, veio as duvidas, a indecisão mas e agora, como colocar um ponto final nisso? Como escrever meus sentimentos sabendo que ira machucar o outro, é difícil entender nossos próprios sentimentos, é difícil descrever nossos próprios desejos, difícil descrever oque sentimos ):
E ficar escutando aquela musica mil vezes, só pra imaginar a gente junto, e agora tudo isso sumiu? Oque aconteceu? Como diz o trecho da música ‘’Um Beijo’’ Luan Santana ‘’Ninguém sabe explicar oque é o amor’’. E ai eu fico levando essa indecisão em minhas costas.
E o pior é voce olhar para aquela pessoa e não conseguir sentir nada,

desejar, sem o sentimento deixar.


bullet larachamorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário