segunda-feira, 4 de abril de 2011

Erros .


 Erramos cada vez mais e as vezes persistimos em nossos erros sem ao menos perceber, não vemos oque estamos fazendo e colocamos os pés pelas mãos e tudo esta por acabar, e depois sentimos a dor, a dor causada pela nossa culpa, uma dor sem tamanho uma dor sem remédio, ou talvez o tempo possa curar essa dor, talvez não ninguém se sabe.
      Mas podemos afirmar que é uma dor que dói mais que qualquer coisa, você se sente perdida no meio do oceano sem saída quase se afogando, é uma dor que dói tanto assim, que tomou conta de mim, e agora me faz de sofredora, mais tenho certeza que um dia, não serei mais essa pessoa que estou sendo.


2 comentários:

  1. Olá , tudo bom ? amei o blog está de parabéns.

    Vim aqui para lhe perguntar se você aceita fazer parceria com o blog Garotas Up , ele fala sobre moda e beleza , e eu acho que poderiamos fazer parceria. Você pode segui-lo? já estou seguindo o seu =)

    www.garotas-up.blogspot.com
    www.twitter.com/LaauraArvellos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo sim e você ? *-*
    Obrigada s2.

    Aceito sim, eu até tenho entrado em seu blog nos ultimos dias, e amei ele *-*
    já vou seguir,

    vou linkar o seu aqui (:

    ResponderExcluir