terça-feira, 21 de setembro de 2010

meu bebê,



O unico qe me tira da depre,o unico qe consegue me alegra, o qe eu mais amo, e eu amo tanto, por vocêe bebê eu brigo com qualqer um, ! as vezes pergunto a deus pqe eu não te conheci antes ! pqe nada sem você faz sentido.
EU nunca confiei em alguem qe nem eu confio em você, você é o meu tudo meu porto seguro, é tudo na minha vida,

OOOOOOWWNNNNN' *----------*
é o bebê mais lindo do mundo. NUNCA vou deixar ngm separar você de mim,
isso tudo pqe eu te amo muito e nunca vou deixar ngm te magoar, ou falar maal de vc ! Você não tem noção da importancia qe você tem pra mim, é o melhor do mundo e nunca ngm vai tomar o seu lugar.[ ti qero pra sempre cmg
]
meeu bebê lindo, sempre qe precisar, eu vo estar com você seempre.em qualqer momento . e saiba qe por vc eu sou capaz de tudo ! te amo (
L


by: aline silva
FOR: ' Fabin Henrique !


comunidade,

Nenhum comentário:

Postar um comentário