sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Cadê você ?

Esta tudo tão vazio aqui , você foi embora e me deixou sozinha assim ! Eu não intendo porque tudo é tão longe assim , porque tudo é tão difícil assim , pelo menos uma chance de ser mais fácil , quem inventou a distancia não tinha sentimentos pra saber o quanto dói uma saudade , não tem centímetros , metros , quilômetros pra dizer o tamanho de uma saudade , quem pode ter inventado isso de distancia , porque tudo é tão assim , tão difcil , tão complicado , nem um pouco simples porque né :(
Só expressando o sentimento mesmo pra se sentir um pouco menos vazia e tão distante de todos , parece que eu não existo pra todos , mas eu sei que um dia essa solidão vai me deixar com amigos que eu possa contar !


Postadora
larachamorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário