sábado, 11 de junho de 2011

Sozinha para sempre.



Vai passando os dias, e eu chego a imaginar que eu nunca terei alguém a meu lado, não posso mais dizer eu te amo, porque já não a mais ninguém pra escutar, dizem que eu sou diferente, mas comigo não há nada, meus sentimentos estão completamente perdidos, e eu aqui confusa e indecisa, e depois os problemas são da minha cabeça e não do meu coração, mas a verdade, é que não há ninguém ainda que consiga completar aquela parte que um alguém deixou vazia. Eu choro todas as noites, por ter que acordar e olhar o outro lado da minha cama e não ver ninguém ao meu lado, e por isso eu tenho que lamentar calada, uma dor que só eu sinto aqui dentro de mim, uma dor que talvez ninguém consiga entender.

2 comentários:

  1. Lindo!!!


    http://isatkmvskarku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. se eu usar o texto na minha descrição no tumblr, devo colocar os créditos do blog aqui do blog ??

    ResponderExcluir