quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pelo caminho.



Estava andando em busca de um destino, acabei percebendo as coisas que havia no caminho, eu estava lamentando minha dor, e vendo coisas bem diferentes de somente aquele sentimento frio e dolorido que existia dentro de mim, acabei percebendo que algum dia, muito após este momento, tudo iria passar, mudar, e eu estaria totalmente diferente de como estou agora, eu estaria bem mais feliz, eu me imaginei outra pessoa, como se pelo caminho o chão fosse fogo que queimavam meus pés, mas o céu com a intensidade toda se transformando um espelho, talvez para que eu pudesse enxergar o quando estou sofrendo por algo, que logo vai passar, e que vou superar querendo ou não as pessoas iram olhar pra mim e vai ver o meu novo olhar, uma nova cara, uma nova pessoa, uma pessoa feliz.

Beijos beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário