domingo, 20 de março de 2011





O fim chegou, pensando bem será que é o fim mesmo? Não sei mais o caminho, a luz acabou o sol não brilha mais como antes, ele perdeu a cor, o céu nem parece mais imenso o mar já não tem mais as ondas lindas, a natureza perdeu o verde como meu coração perdeu o sentido, como ficou os gestos, os olhares, pensando bem em todas essas palavras o mundo acabou como um terremoto destruindo meus sentimentos, me iluminando com apenas uma chama chamada esperança e fé, se eu estiver errada de meus sentimentos, meu coração perdeu os batimentos, os pensamentos perderam a fala, os olhares perderam as intenções, será que tudo isso pode me levar a algum lugar? Não sei mais, por isso penso aqui sozinha refletindo com as lagrimas, será que eu preciso mesmo disso? Não, não preciso ficar sofrendo em segredo, posso levantar e mostrar que o fim será de sorrisos e se o fim esta triste assim, é porque ainda não chegou o verdadeiro fim, e enquanto não chegar o final feliz eu continuarei da forma mais precisa e simples, se for preciso tudo, tudo teremos para um final feliz .





por ; larachaamorro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário