domingo, 22 de janeiro de 2012

Distancia.



Eu vivo te criando pro meu coração, tentando te trazer de volta, mas algo muito forte te tirou de mim, te levou pra bem longe... E por mais que eu lutasse não te alcançaria, existem barreiras e armadilhas no meio do caminho, e eu não sei se teria forças pra chegar até o outro lado, o seu lado! E eu tenho medo de me arriscar e colocar tudo á perder, eu queria tanto poder te abraçar todos os dias, mas eu não posso fazer isso, Deus me deu um caminho, e eu preciso segui-lo e dói tanto olhar pra trás e ver que você está lá, sorrindo, á minha espera, eu não sei mais o que fazer, eu não sei se você ainda esta pensando em mim, mas eu só queria lhe dizer que nessa noite eu sonhei contigo, e o seu olhar... Seu sorriso desde o dia que nos separamos não saiu mais da minha mente, e de madrugada eu fico relembrando todos os momentos felizes que passamos juntos, cada minuto que você se importou comigo, cada segundo que me fez sentir especial, você me deu carinho, você me deu felicidade, e foi ai que eu percebi que os meus sonhos ainda estavam vivos, e na espera para serem realizados, e você teve toda a coragem e chegou em mim, perguntando se eu ainda estava disposta a lutar por algo que eu sofreria depois... Pois a distancia anda me testando pra ver se eu vou ter forças pra continuar, mas eu vou ter sim, eu já pensei em desistir muitas vezes, mas eu abracei forte o meu travesseiro molhado de lagrimas, e pedi pra Deus me dar forças, e foi naquele momento que eu vi que eu não estava sozinha, e que o tempo vai me levar até o teu coração, o tempo vai nos unir novamente, mesmo que demore muito, muito tempo. 
(Lara Chamorro) 



Só o tempo realiza sonhos.

Ela acreditava em sonhos, até eles se morrerem dentro dela, quando menos esperava os sonhos se realizaram e ela percebeu que o único caminho que ainda existia era esperar, por que com o tempo só Deus sabe lidar.



Seguir em frente.



Temos muitos motivos pra desanimar, muitos problemas pra cuidar, mas a gente nunca pode se entregar e pensar em desistir sabe por quê? Por que muitas pessoas estão bem piores do que nós, e por incrível que pareça elas estão felizes, porque tudo um dia passa, e todos nós um dia iremos sorrir novamente, e nem sempre aquele problema é o fim dos nossos sorrisos! Temos que entender que a vida é feita pra isso... Para nos testar, ver o quanto somos fortes, e até quando iremos agüentar! E é por isso que não podemos desistir, temos que mostrar que iremos longe quando é a procura da felicidade.
Eu vejo tantas pessoas reclamando, querendo desistir de tudo e fico pensando será que o meu problema é grande o suficiente pra mim não superá-lo? E é nessas horas que eu percebo que eu posso seguir, e ninguém precisa ver o que eu estou sentindo, porque quando as pessoas vêem o que sentimos, elas querem dar palpites do que podemos ou não fazer, e o único caminho que devemos seguir são aquele que o tempo trás e não aquele que as pessoas julgam. Então eu peço para que vocês olhem para os problemas com força, e pensem que um dia a felicidade vai reinar novamente.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Saudade me define

Saudade
Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade Saudade .

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

um dia a gente vai se reencontrar
A nossa música não sai da minha cabeça !
Tome cuidado, muitas pessoas não perdoam.
Se for para desistir, nem tente. Por favor !
Se for pra lembrar do passado, que seja das coisas boas.

Um desse seria bom .

Não tem como mudar aquilo que ja foi feito .





Você gostaria de estar assim com quem você ama, eu sei disso.

Se você quiser mesmo, você não irá desistir


Não deixe que ninguém atrapalhe os seus sonhos e planos !










Faça o seu 2012 o melhor, aproveite cada oportunidade !

Conselhos ?

Fiquei sabendo que tem gente precisando dos meus conselhos ...