domingo, 26 de junho de 2011

-

ele : CANSEI
ela : Cansou doque?
ele : de fingir que eu não te amo!

Tumblr_let6elp3io1qfphe8o1_500_large

#2 Concurso.

Oi amores, como eu disse dia 5 é meu aniversário e eu quero chegar com 200 seguidores, e pra isso precisamos fazer um concurso e várias pessoas deram ideias, mas a que eu mais gostei foi essa.

@Erii_Paiva ...
Os(a) 5 blogueiros (a) que fizesse mais campanhas nos blogs, e no próprio blog sobre o Textos Perfeitos e conseguisse mais seguidores pra você ganharia a primeira etapa do concurso, então passariam para a 2ª etapa que quem mandasse o texto mais perfeito pra você ganharia, mas tinha que ser uma votação com todos para escolher o texto mais perfeito...o vencedor ou vencedora ganharia 3 meses de parceria com você(você publicando o blog vencedor em seu blog por 3 meses )
Terça-feira, 21 Junho, 2011
 Eu gostei e vocês ? (:
E eu quero agradecer a @Erii_Paiva por ter mandado a ideia. 




Então, eu quero que vocês comentem nessa postagem oque acham da ideia, se vcs gostarem iremos abrir o concurso (: ' Então, comentem ! 
Beijos :*

segunda-feira, 20 de junho de 2011

#1 Concurso.

Oi meus amores, dia 5 de Julho é meu aniversário e eu quero ver esse blog cheio de seguidores, então, eu estou pensando em oque eu posso fazer pra que até no dia do meu aniversário o blog esteja com 2OO seguidores.
Tem alguma idéia? Então manda logo pra cá (:


Seu nome :
Seu Email :
Site / Blog :
Mensagem :
Digite o código :

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Carta.


 De: a garota que esta sofrendo ;x

Eu ainda chego a pensar que um dia eu posso te ter de volta, se é que algum dia você foi meu, isso dói em mim, saber que você esta feliz ao lado de outra pessoa, e que de fato não sou eu, eu precisava tanto de você nesse momento, porque não tem ninguém pra enxugar as minhas lagrimas e eu fecho os olhos pra ver se eu tenho chance de ser feliz ao seu lado, mas eu acabo me lembrando que tem outro alguém ao seu lado, e isso dói em mim, como se você importasse, eu estou MORRENDO aqui, e todos acham exagero, sofrer não vai adiantar, mas queria que alguém me entendesse, alguém pudesse compreender como eu me sinto, será que isso é possível? Eu só queria achar o porto seguro, o lugar aonde eu seria realmente feliz, um lugar que eu pudesse ter você ao meu lado, um jeito mais fácil pra minha felicidade chegar, eu preciso de você aqui, você não entende isso? Eu te quero mais que qualquer uma que estiver ao seu lado, porque a minha felicidade é você, e você me usou, me fez de idiota e com a primeira declaração eu me encantei me joguei de vez que nem uma boba e agora quem sofre e chora sou eu, por você que sorri ao lado de um alguém que não possa ser eu, porque isso? Porque dizer que me amava, pra que usar meus sentimentos, me fazer de passatempo? Oque você ganha com isso? O meu sofrimento? Mas eu tenho forças e sei que eu vou levantar, porque eu não sou lixo, e tenho meus valores, e quando você dizia que me amava tava tudo bem né?! Mas saiba que vai ter uma e outras pra te derrubar também, e ai eu vou passar ao teu lado e te levantar, porque eu te amo, e isso não mudou nada em mim, por mais que você tenha usado meus sentimentos eu sei, que no fundo um dia você vai precisar de mim!






 Para: aquele garoto que só me fez sofrer :/




domingo, 12 de junho de 2011

Amor .


É inexplicável descrever o amor, é um sentimento incrível, que constantemente nos deixa sem chão, nos fazem tremer, fazem o coração disparar, nos fazem sentir coisas que nunca sentimos, e isso é mais do que incrível, é inexplicável, como se não houvesse palavras para mostrar oque estamos sentindo no exato momento, é como se o amor viesse para nos surpreender a cada minuto um pouco mais, e a cada amor que vem a gente cai, mas sempre haverá outro amor para nos levantar e mostrar, que a vida é feita de defeitos e qualidades, e a minha maior qualidade é ter você, meu amor!

Dia dos Namorados.


Tem gente que pensa que esse dia é comum, mas na verdade até os solteiros sente falta de ter alguém que a ame de verdade ao seu lado, e com o tempo a gente vê como é importante ter alguém que nos faça feliz do nosso lado, alguém que demonstre o significado da palavra amor, e por mais que essa pessoa ainda não chegou, pode esperar que um dia ela chega e te faz sentir a pessoa mais feliz que possa existir no mundo, porque você pode contar com alguém que te ame, com alguém que se você perder as forças estará ali para lhe dar toda energia e se você chorar estará ali para enxugar todas lagrimas e a fazer sorrir s2


Seja feliz.


Vou curtir agora, e quer saber cansei de ficar lutando por algo que não me enxerga, cansei de lutar por algo que eu não tenho forças suficientes pra continuar e agora eu vou curtir, a cada momento da minha vida, serei mais feliz, vou usar meu tempo com coisas mais úteis, ficar correndo atrás de você não vai me levar a lugar nenhum, e eu vou me cansar a cada dia mais, vou me desgastar, lutar e não ganhar, oque eu serei? Não vou ganhar nada com isso, por isso, continue sua vida, e valorize as coisas que realmente te trás felicidade, e se não quiser mais ser enganada seja livre, e siga seus caminhos sujos, porque a cada passo trilhado um caminho já foi limpo, por isso seja feliz e curte sua vida!


Importante !

Diretamente da madrugada em 00:01 do dia 12-06-2011 '
Eu estou aqui meus amores, pra desejar feliz dia dos namorados pra todos *-* '
e pra quem ta solteiro(a) bate ai que eu também to. k u.u'
Enfim, eu postarei hoje, vários textos pros apaixonados, leeeeeia tudinho (:
Eu estou mudando o desing no blog, e amanhã eu termino, vou dormir 00:03 *u*'

feeeeeeeliz dia dos namorados s2s2
uhul _o_ ' ¬¬

Beijos e beijos da dona do blog ; lara chamorro  - bob divo s2

sábado, 11 de junho de 2011

Sozinha para sempre.



Vai passando os dias, e eu chego a imaginar que eu nunca terei alguém a meu lado, não posso mais dizer eu te amo, porque já não a mais ninguém pra escutar, dizem que eu sou diferente, mas comigo não há nada, meus sentimentos estão completamente perdidos, e eu aqui confusa e indecisa, e depois os problemas são da minha cabeça e não do meu coração, mas a verdade, é que não há ninguém ainda que consiga completar aquela parte que um alguém deixou vazia. Eu choro todas as noites, por ter que acordar e olhar o outro lado da minha cama e não ver ninguém ao meu lado, e por isso eu tenho que lamentar calada, uma dor que só eu sinto aqui dentro de mim, uma dor que talvez ninguém consiga entender.

domingo, 5 de junho de 2011

Oque acontece comigo?


Sabe quando já não a mais ninguém que queira te escutar, não há mais ninguém ao teu lado?
Eu chego a imaginar, oque fiz pra estar assim, eu não vejo motivos, pode ser que as pessoas estão querendo me testar, ver se eu tenho forças quem sabe? A vida é feita de duvidas mesmo. Não sei, oque fiz pra estar assim, chego a imaginar que um dia eu posso não ter mais forças pra continuar, e vem o fim do dia, e eu fico olhando pro céu, tentando imaginar um alguém, talvez que nem exista, mas que todos os dias me escuta, talvez seja loucura da minha mente, mas eu não entendo, eu não sei mais, e quando alguém me escutar, talvez não seja tarde demais, e eu fico conversando com a noite, conversando, com a lua, as estrelas me fazem entender a vida, pois elas tem brilho, como uma pessoa famosa, ela é admirada por qualquer um, ela brilha mesmo estando sozinha, estando triste, ela sempre vai esta lá em cima, pois lá é o lugar dela, brilhando, até ser trocada pelo sol.