terça-feira, 26 de abril de 2011

Porque estamos tão longe?


 Percebo que a cada dia você se afasta de mim, como se eu não percebesse todos as palavras bonitas estão indo fora, nem ao menos um minuto de atenção tem pra mim, e agora sem querer me deixa de qualquer forma, jogada assim, virei lixo pra zombarem de mim, você pode não perceber, mas eu estou aqui, eu continuo aqui!
Você querendo ou não, não é fácil te esquecer de um dia pro outro, preciso de você fico pensando sozinha porque estamos assim, porque você me deixou sem respostas fico pensando sozinha não querendo mais ninguém ao não ser você, e você não se liga que eu ainda estou aqui, me canso de pensar, tenho a esperança que um dia você ira voltar, a ser propriedade pra mim como eu queria ser pra você, não vou importar se for pra ser assim, tudo bem, eu espero o tempo passar!


-


É triste saber, que você não leva nenhuma lembrança de mim.


poor : lara .

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Frases sobre amor ♥


Mini gif 49Cada linha é uma frase !

Mini gif 49 Aquele amor bonito, aonde é que estás? Meu coração aflito quer se encontrar. A felicidade se perdeu. O que foi feito de você e eu ?
Mini gif 49De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?
Mini gif 49Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.
Mini gif 49Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que ti esqueci.
Mini gif 49Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las.
Mini gif 49Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que ti esqueci.
Mini gif 49Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.
Mini gif 49Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir.
Mini gif 49Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei; você foi uma delas que jamais esquecerei.
Mini gif 49Se quer saber a verdade, estou mesmo apaixonada e se te amar não for certo eu prefiro estar errada.
Mini gif 49Não chores por ter perdido o sol, porque as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.
Mini gif 49Queria poder dizer que você não faz falta, mas um simples sorriso seu é capaz de mudar meu dia.
Mini gif 49Quando me encontrar me abrace forte, quero ter certeza de que você é real.
Mini gif 49Amar não é ter que ter sempre certeza , é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém.
Mini gif 49Amor é fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente.
Mini gif 49Se você tem lágrimas, não deixe de derramá-las.
Mini gif 49Se eu fosse um anjo da guarda viveria para te guardar como sou um humano vivo para te amar.


Lara Chamorro Mini gif 49

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Talvez o vento machuque


Pois é, de uma hora pra outra andamos com pés firmes fortes e resistentes a cada espinho que pode entrar em nossa pele sem ao menos nos machucar, e  de repente vem aquele vento, que leva junto todos nossos sentimentos, inclusive nossa força só restando dor, um sentimento inexplicável que nos faz pensar por longos tempos, até vermos como estávamos nos sentindo, um vento que não podemos descrever se é limpo ou sujo, apenas levou nossos sentimentos, queremos mostrar que somos fortes e resistentes a cada queda, mas na verdade quando um espinho entrar em nosso sentimento percebemos que não somos tão fortes como pensamos, somos mais fracos do que desejamos, precisamos de uma força inevitável uma força irreal, talvez ilusão, mas nem sempre essa força é fácil de se achar, como um vento ela voa, como um vento, ela não nos vê.

lara

sábado, 16 de abril de 2011

- visão.

Nem tudo que se vê é aquilo que se sente ! :/


lara

Nossos problemas são dramas.



Quando a gente reapara em poucos motivos, repara em cada momento em cada mínimo detalhe percebemos que oque nos faz dizer ou sentir algo como ódio, são nossos problemas, vindo analisando cada local passado vejo que nossos problemas são dramas podem não ser, mas creio que a maioria são, percebendo quantas pessoas ai estão morrendo em um corredor cheio de sujeira de um hospital inadequado? Quantos drogados que estão a ponto de morrer? Quantos motoqueiros nesse momento podem estar caindo, quantos motoristas podem estar sofrendo um grave acidente nessa hora? Quantas crianças nesse momento estão deitadas em camas sofrendo de câncer, enquanto poderiam estar correndo, brincando?
     Pois então não sabemos responder essas perguntas, e nessas horas, percebemos que nossos problemas são pequenos demais para tanta dor!

' lara chamorro .

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Como te esquecer,



Se quando eu fecho os olhos, é você quem eu vejo.

- e pensar que...



Eu já te chamei de diva, já te disse tantas palavras lindas, lutei por ti até o fim, pensei em ti até parar, para hoje você nem se lembrar de mim, pensando em tudo que eu fiz, tudo que eu poderia não ter feito, e oque eu ganhei em troca nem sua amizade foi, humilhação, desprezo, isso eu ganhei em pensar que eu poderia lhe confiar, fui jogada para trás como um sapato velho, como dizem me desculpe se não consegui lhe entender, mas você não foi capaz de me amar.


lara

terça-feira, 5 de abril de 2011

O erro foi confiar demais.


Confiei, e no final me machuquei, não sabia o tamanho da confusão que estava entrando no começo era tudo perfeito, tudo real, era incrível confiança era oque se tinha confirmado, e agora estou eu aqui chorando por um alguém que não soube me dar valor, chorando aqui por um alguém que riu de mim enquanto eu chorava, enquanto eu pensava nela, ela ria ao lado de suas amigas, e quando tudo começou não existia planos incluindo um fim, e hoje em dia, eu fiquei pro papel de dizer final feliz pra vocês, e enquanto as minhas lagrimas caem o sorriso dela brilha, será que esta valendo a pena eu sofrer por um alguém assim? Já tentei contornar a situação pedi perdão mesmo eu não ser a errada da historia, aguardei, e me machuquei novamente, e agora eu vejo como eu errei, errei de ter corrido atrás de um alguém que nunca viu que eu estava ali, um alguém que nunca soube escrever ao menos o meu nome, e que virava pra mim dizendo palavras de confiança, será que uma pessoa dessa é confiável mesmo? Cansei de ser brinquedo na mão de falsas e ignorantes que não sabem dar valor na pessoa que eu realmente sou.

- amor errado.


Eu pensava demais, escrevia palavras de amor, jogava no jogo de paixão e agora parei de pensar assim, vivo intensamente fazendo planos pra mim, e o amor que vier será na hora certa, cansei de ficar me preocupando tanto com amor, pois ele vem a qualquer momento e acabamos machucados com mais uma historia para contar sobre nossas relações amorosas!

lara.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Erros .


 Erramos cada vez mais e as vezes persistimos em nossos erros sem ao menos perceber, não vemos oque estamos fazendo e colocamos os pés pelas mãos e tudo esta por acabar, e depois sentimos a dor, a dor causada pela nossa culpa, uma dor sem tamanho uma dor sem remédio, ou talvez o tempo possa curar essa dor, talvez não ninguém se sabe.
      Mas podemos afirmar que é uma dor que dói mais que qualquer coisa, você se sente perdida no meio do oceano sem saída quase se afogando, é uma dor que dói tanto assim, que tomou conta de mim, e agora me faz de sofredora, mais tenho certeza que um dia, não serei mais essa pessoa que estou sendo.


- frase



Seja você mesma, pois os falsos só demonstraram que não tem dignidade.

lara.

mãe + filha(o) = Amor Inexplicável .


Não a coisa melhor do que o conforto de uma mãe !


lara.

.



  • Me beije, me beije
  • Me infecte com seu amor, me preencha com seu o
  • veneno
  • Me leve, me leve
  • Quero ser uma vítima, pronta para abdução
  • Garoto, você é um alienígena,seu toque é de outro mundo
  • É sobrenatural, extraterrestre
                                      

  • Kiss me, Ki-Ki-Kiss me
  • Infect me with your loving fill me with your
  • poison
  • Take me, Ta-Ta-Take me
  • Wanna be your victim, ready for abduction
  • Boy, you're an alien, your touch so foreign
  • It's supernatural, extra-terrestrial

lara.


domingo, 3 de abril de 2011

-

O tempo maltrata a gente,
                                          Eu tenho aprendido isso, nesses anos todos  Mini Gifs

O encanto quebrou .




bullet Não sei mais definir meu sentimentos do anda surgiu o amor, e do nada o encanto se quebrou, não sei mais definir meus desejos, e eu ficava imaginando nos dois juntos, e do nada veio o fim em meus pensamentos, veio as duvidas, a indecisão mas e agora, como colocar um ponto final nisso? Como escrever meus sentimentos sabendo que ira machucar o outro, é difícil entender nossos próprios sentimentos, é difícil descrever nossos próprios desejos, difícil descrever oque sentimos ):
E ficar escutando aquela musica mil vezes, só pra imaginar a gente junto, e agora tudo isso sumiu? Oque aconteceu? Como diz o trecho da música ‘’Um Beijo’’ Luan Santana ‘’Ninguém sabe explicar oque é o amor’’. E ai eu fico levando essa indecisão em minhas costas.
E o pior é voce olhar para aquela pessoa e não conseguir sentir nada,

desejar, sem o sentimento deixar.


bullet larachamorro.

sábado, 2 de abril de 2011

- o amor é lindo *-*

           

- haha . *-*

É incrível como,



As coisas mudam com o tempo, incrível como pensamos diferente com o passar dos anos, subimos, descemos, sentimos tantas emoções, passamos por momentos difíceis, bons, ruins, perdemos amizades, ganhamos amores, e enfim pessoas que nunca sairá de sua mente, pessoas que já te fizeram sorrir como chorar, aquelas amizades que lhe mostrou oque é sentir amor, aquelas que lhe mostrou oque é os sentimentos, e os amores? Acho que eles são os mais importes, já pensou como é difícil tirar um amor de seus pensamentos? Como é difícil fazer uma prova em que você só consegue pensar em apenas uma pessoa, aquela pessoa que te fez ficar completamente louco(a) por ela, aquela que você imagina que nunca mais possa sair de seus pensamentos, mas com o passar do tempo você vai percebendo que tudo é temporário, como apenas um dia, ele só tem 24 horas, uma sema que só tem 7 dias, imagine se tudo fosse pra sempre, não conheceríamos as pessoas certas, as erradas, não entraríamos em tantas aventuras, não saberíamos oque é amar cada jeito de pessoa, não saberíamos lidar com as pessoas complicadas, não compreenderíamos que tudo por tudo tem apenas um significado, e apenas uma hora por dia você sorriu, em apenas 5 dias da semana você chorou, e em apenas 1 você demonstrou seus sentimentos, se você nunca julgou alguém sem ao menos conhecer, você esta mentindo, se você nunca gostou de um garoto(a) e teve vergonha de falar pros amigos(a) pois eles achariam seu gosto ruim, é porque você tem medo de assumir seus atos.

Por isso pense em cada momento, porque a cada 60 segundos de 1 minuto é valioso.

Como é incrível, as palavras se encaixarem em cada linha, incrível a gente fazer as coisas e se arrepender, ter medo da vida não é para os fortes, mas os fracos não precisam virar fortes pra poderem viver, os idiotas não precisam virarem nerds pra serem alguém dentro da sala de aula, muito menos os feios pra ganharem meninas se tornando bonitos, pois cada um tem sua oportunidade na vida.



Texto feito pela Lara Chamorro,